Abordagem Notícias
Unifio
UNOPAR/ANHANGUERA • 16/04/2024

Sua nota do Enem vale desconto na Unopar Anhanguera Assis!

Descontos para todos os formatos de ensino.

Sua nota do Enem vale desconto na Unopar Anhanguera Assis!

Você realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e está buscando oportunidades para iniciar sua graduação? Temos uma excelente notícia para você! A Unopar Anhanguera Assis está oferecendo descontos especiais para estudantes que participaram do Enem em suas diversas modalidades de ensino. Seja você um candidato interessado no ensino presencial, semipresencial ou 100% online, sua nota do Enem pode ser sua aliada na conquista de uma formação superior de qualidade e com condições especiais.

 

Descontos para todos os formatos de ensino

 

A Unopar Anhanguera Assis reconhece o esforço dos estudantes que se dedicaram ao Enem e valoriza a sua trajetória acadêmica. Por isso, oferece descontos significativos para os alunos que desejam ingressar em seus cursos de graduação, seja na modalidade presencial, semipresencial ou online.

 

Benefícios para além do Enem

Se você não realizou o Enem, não se preocupe! A Unopar Anhanguera Assis também oferece descontos especiais para outros grupos, como funcionários públicos e colaboradores de empresas parceiras. É uma oportunidade incrível para aqueles que buscam investir em sua educação e alavancar sua carreira profissional.


Não deixe para depois!

Agora você não tem mais desculpas para adiar seu sonho de iniciar uma graduação. Aproveite essa chance única de estudar na Unopar Anhanguera Assis com condições especiais e dar um passo importante rumo ao seu futuro profissional.

Não perca tempo! Fale com nossos Consultores Educacionais, conheça os cursos disponíveis e inscreva-se agora mesmo.

(18) 99748-9159 ou (18) 99655-0993

Redes Sociais: @unopar.assis
                         @Anhangueraassis

                                              

Fonte: assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga