Abordagem Notícias
Unifio
ACIDENTE EM RODOVIA • 14/04/2024

Querendo matar a mulher, motorista mata pintor de Palmital e é preso

A esposa do condutor do Gol (foto) informou à polícia que a colisão foi intencional, para matá-la

Querendo matar a mulher, motorista mata pintor de Palmital e é preso

Nesta manhã de domingo, 14, trazemos uma matéria que lamentavelmente aborda o falecimento do palmotalense, Edi Carlos Teorodo, conhecido carinhosamente como Edinho Pintor, aos 40 anos de idade. A informação oficial foi divulgada à nossa redação pela Polícia Militar Rodoviária, base operacional de Assis, por volta do meio-dia. Inicialmente considerado um acidente de trânsito culposo, ou seja, sem intenção de matar, novos desenvolvimentos surgiram após o depoimento da esposa do condutor do Gol branco. Ela declarou à polícia que seu marido deliberadamente direcionou o veículo contra a traseira do Gol vermelho, com a intenção de matá-la, mas acabou matando outra pessoa. 

Veja:

Durante a Operação Impacto, a equipe da PMRV foi acionada para atendimento de um sinistro de trânsito. Ao chegar ao local dos fatos, constatou-se tratar-se de uma colisão traseira com vítimas, onde o condutor do veículo VW/Gol, cor branca, placas do município de Andirá/PR, transitava no sentido Palmital/SP a Andirá/PR e colidiu contra a traseira do veículo VW/Gol, cor vermelha, placas do município de Bandeirantes/PR.

As vítimas foram socorridas para a Santa Casa do município de Palmital/SP, onde um dos condutores (o pintor) veio a óbito. O acidente resultou em uma vítima fatal do veículo VW/Gol, cor vermelha, e duas vítimas leves do veículo VW/Gol, cor branca.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, resultando negativo para uso de bebida alcoólica. Durante o atendimento da ocorrência, a passageira do Gol, cor branca, , alegou que seu marido, condutor do referido veículo, teria provocado o sinistro de trânsito com intenção de matá-la.

A ocorrência foi encaminhada à CPJ de Assis/SP, onde o delegado de plantão ouviu a passageira e deu voz de prisão em flagrante ao condutor pelo homicídio doloso na direção de veículo automotor e tentativa de homicídio doloso. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia/SP.

Edi Carlos Teorodo, conhecido carinhosamente como Edinho Pintor, morreu aos 40 anos de idade

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga