Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 03/11/2016

Ladrões armados assaltam loja em Ourinhos, com reféns, mas são presos

Os três assaltantes, de Londrina, foram presos em flagrante.

Ladrões armados assaltam loja em Ourinhos, com reféns, mas são presos

No dia 1º de novembro, por volta de 18 horas, três assaltantes, um deles armado de revólver, todos bem vestidos, invadiram a Lojas Cem, em Ourinhos, anunciaram o assalto e colocaram muitos objetos em malotes.


Durante o acontecimento uma viatura da Polícia Militar patrulhava o local e os policiais, suspeitando de dois dos homens que saíam do estabelecimento -transportando dois malotes, os abordaram. O terceiro criminoso, que ainda estava dentro da loja, e percebendo a aproximação dos policiais, tomou os funcionários da loja como reféns, mandando que fechassem as portas.

Um veículo de cor preta, da marca VW Cross Fox, placas de Londrina-PR, que aguardava os ladrões, se deixou rapidamente do local.


O terceiro assaltante, que havia feito reféns os funcionários da loja, em negociação com os policiais militares acabou por se entregar, enquanto uma das pessoas, até então refém, passou mal e foi socorrida pela equipe da Unidade Resgate do Corpo Bombeiros.

Nos malotes que estavam sendo carregados para o veículo Cross Fox, havia vários celulares de várias marcas, que totalizariam um prejuízo de 106 mil reais à Loja Cem, porém tudo foi recuperado e apreendido um revólver calibre 38, municiado e com 08 cartuchos intactos.


O veículo Cross Fox posteriormente foi encontrado abandonado na rua Rui Barbosa, na Vila Margarida, não sendo localizado o condutor.

Segundo a Polícia Militar, os três homens são de Londrina-PR e já cometeram outros crimes. 

FORAGIDO

O assaltante que conduzia o veículo Cross Fox que se evadiu ao perceber a abordagem policial e abandonou o veículo na Vila Margarida foi identificado como sendo Otávio dos Santos Neto, Vulgo "Black", de 22 anos, morador também da Cidade de Londrina/PR. 

Apresentados na CPJ os três assaltantes: Cleberson Ramalho Ferreti, de 25 anos, Evandro Guimarães Lima, de 22 anos e César Augusto dos Santos Guirado, de 31 anos, tiveram a voz de prisão ratificadas pela autoridade policial civil de plantão e posteriormente às providências cartorárias foram recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.  

Fonte - Massiva.

Foto  de capa - reporter ourinhos.com.br




lena pilates
Pharmacia Antiga