Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
UNIFIO • 27/03/2024

UATI recebeu Caroline Mansur Bravin para palestra sobre envelhecimento saudável

As alunas fizeram apresentação musical.

UATI recebeu Caroline Mansur Bravin para palestra sobre envelhecimento saudável

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO recebeu, no dia 14 de março, a médica geriatra Caroline Mansur Bravin para uma palestra direcionada às pessoas da melhor idade.

Na abertura da palestra, o Coral da UATI realizou uma bela apresentação musical, comandada pela professora Daniele Montuleze.

A geriatra Caroline Mansur abordou os segredos do envelhecimento saudável, apresentando às alunas da UATI, dicas de hábitos, alimentos saudáveis e receitas para aplicarem no dia-a-dia que podem melhorar o sono, a disposição e a memória, proporcionando bem estar físico e mental.

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz ressaltou que a palestra foi muito produtiva e importante para orientar as alunas sobre uma rotina de vida mais saudável e agradeceu a valiosa contribuição da médica Caroline Mansur Bravin.

Além das atividades curriculares e dos eventos que fazem parte da programação, a UATI também busca, através de palestras como da Dra. Caroline Mansur, proporcionar às alunas conhecimentos e orientações para viver bem a melhor idade.

A palestrante Dra. Caroline Mansur com a coordenadora Gerda, alunas e professoras

 

Fonte: Rose Pimentel Mader




lena pilates
Pharmacia Antiga