Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ASSIS-SP • 20/03/2024

Escola Cenaic abre 120 vagas do Projeto Educar para cursos da beleza e profissionalizantes

As vagas são direcionadas para as mulheres, jovens e adultos com todos os benefícios e isenções.

Escola Cenaic abre 120 vagas do Projeto Educar para cursos da beleza e profissionalizantes

Pelo 16º. ano, a escola CENAIC de Cursos Profissionalizantes de Assis liberou nesta semana 120 Vagas com Bolsas de Estudos do Projeto Educar 2024 para as mais de 10 opções de Cursos Presenciais que a Unidade oferece.

Os Interessados devem se Inscrever através do Link: https://forms.gle/RdAbMuHfnm1FTWmj8

O objetivo do Projeto é a realização dos cursos práticos para que o profissional se qualifique e atue em uma área em crescimento. Sendo assim, jovens ou adultos devem estar na lista de Vagas para informações devido a grande procura pelos cursos com os benefícios do Projeto 2024.

As vagas são limitadas e direcionadas a partir dos 12 anos para moças, mulheres, rapazes, jovens e adultos com ou sem experiência profissional e grau mínimo de escolaridade, com os benefícios do projeto garantindo a isenção de boa parte dos custos habituais dos cursos.   

Esta é uma oportunidade para as mulheres que querem se tornar profissionais da beleza e ingressar neste Mercado sempre em expansão. Com 16 anos na cidade de Assis, o Cenaic já formou mais de 5000 alunos para o Mercado. 

Confira os Cursos disponíveis

- Maquiagem profissional

-  Design de sobrancelhas

- Cabeleireira Profissional

- Manicure, Pedicure e Unhas em Gel

- Barbearia Completo, Cabeleireiro Masculino

- Estética Corporal e Facial

- Administração e Auxiliar Contábil

- Atendente de Farmácia e manipulação

- Informática Completo

- Auxiliar de Veterinário

- Cuidador de Idosos

- Inglês

 

PROJETO EDUCAR 2024

Através das Vagas do Projeto os alunos tem diversos benefícios, como a isenção das taxas habituais dos cursos: taxa de inscrição, apostilas e mensalidade aplicada durante o ano. Uma vantagem exclusiva é o custeio somente de sua manutenção pessoal com despesas operacionais, a exemplo da carga horária prática e uso de materiais, produtos e ferramentas coletivas, facilitando o acesso ao curso, sem a necessidade imediata do aluno adquirir materiais práticos e produtos que serão utilizados nos cursos.

Os cursos serão realizados durante os períodos da noite e aos sábados, todos com início imediato e 100% presenciais com professores especializados.

“As vagas do Projeto já beneficiaram uma centena de alunos da nossa região com a redução de custos e isenções de taxas, dando a real oportunidade para as pessoas conquistarem a tão sonhada realização profissional. E os Cursos da Beleza continuam em pleno crescimento abrindo portas para novas Empreendedoras no Mercado”. Avalia Carlos Eduardo, coordenador do CENAIC.

LINK DE ACESSO AS VAGAS:  https://forms.gle/RdAbMuHfnm1FTWmj8

Cadastre-se no link acima para receber as informações, ou vá direto ao CENAIC, localizado na Av. 9 de julho, 596, Centro, Assis-SP. (em frente a Caixa Econômica Federal).

 

 

 

 

 

Fonte: divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga