Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 05/03/2024

Ricardo Fracasso deixa a Delegacia Seccional de Assis para assumir cargo no DHPP em SP

O novo delegado seccional de Assis é Marcel Ito Okuma.

Ricardo Fracasso deixa a Delegacia Seccional de Assis para assumir cargo no DHPP em SP

Após anos de dedicado serviço à Delegacia Seccional de Polícia de Assis, o delegado Ricardo Fracasso está se despedindo para assumir uma importante função no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sua trajetória na instituição foi marcada por realizações e conquistas, culminando na aceitação do convite para ocupar o cargo de Delegado Divisionário da Administração do DHPP, na capital.

A jornada de Ricardo Fracasso rumo a essa nova oportunidade começou em abril de 2023, quando foi aprovado no “XV Curso de Especialização em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal”, realizado em São Paulo. Após meses de estudo e dedicação, ele retornou a Assis em dezembro do mesmo ano, pronto para novos desafios, como o que surgiu, agora.

Em seu lugar, assume a Delegacia Seccional de Assis o delegado Marcel Ito Okuma, que traz consigo sua própria experiência e expertise para liderar a equipe local. A transição de poder é uma parte natural da rotatividade na polícia, e Okuma - titular da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) certamente continuará o excelente trabalho realizado por Fracasso.

Delegado Marcel Ito Okuma, até então, titular da DISE de Assis

Ao se manifestar em um grupo de imprensa do WhatsApp, Fracasso expressou sua gratidão e respeito pelo trabalho dos profissionais da imprensa em Assis e região. Ele reconheceu os desafios enfrentados e destacou a importância do trabalho conjunto, baseado na confiança.

Fracasso, que também é professor universitário, deixa um legado de comprometimento e dedicação à comunidade de Assis e região, enquanto Marcel Ito Okuma assume a responsabilidade de manter a segurança e a ordem na localidade e nos municípios subordinados à Seccional de Assis, que são: Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Maracaí, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina, Quatá e Tarumã.

Fonte: Redação - fotos Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga