Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 20/02/2024

Operação Amnésia prende líder de rede criminosa de drogas sintéticas em Paraguaçu

A ação policial visa desarticular a associação criminosa para o tráfico de drogas.

Operação Amnésia prende líder de rede criminosa de drogas sintéticas em Paraguaçu

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia do município de Paraguaçu Paulista, subordinada ao DEINTER 8 de Presidente Prudente, realiza nesta manhã, 20, a operação Amnésia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, especialmente drogas sintéticas.

Foi escolhido o nome da operação em referência a um tipo de entorpecente comercializado pela associação criminosa, considerada entre os envolvidos como uma droga de excelência.

A operação teve início em setembro de 2023 a partir de investigação oriunda do SIG- Setor de Investigações Gerais de Paraguaçu Paulista, culminando na prisão em flagrante do líder da associação criminosa, F.L.R., de 24 anos, responsável pela organização de rateios de drogas sintéticas através de grupos na internet.
Em continuidade às investigações foi possível identificar forte esquema de distribuição, armazenamento e envio de drogas sintéticas pelos correios a diversas cidades do estado.

A ação policial visa desarticular a associação criminosa para o tráfico de drogas através do cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão temporária.  

As diligências de campo estão sendo realizadas nas cidades de Paraguaçu Paulista e Presidente Prudente e conta com a colaboração de 82 policiais civis do DEINTER 8 e o apoio de duas equipes do BAEP- Canil da polícia militar.

Fonte: redação - foto cedida pela polícia




lena pilates
Pharmacia Antiga