Abordagem Notícias
SANTA CASA
EXCLUSIVO • 11/01/2024

Vídeo de menino de 5 anos jogando uma partida de futebol viraliza na internet

Visualizações no instagram ultrapassam 5 milhões.

Vídeo de menino de 5 anos jogando uma partida de futebol viraliza na internet

O assisense, Davi João dos Santos Pazinato, de 5 anos, está famoso na internet, após a gravação de um vídeo dele jogando futebol com familiares viralizar nas redes sociais.
De acordo com seu pai, Adriano João dos Santos, o vídeo foi feito no dia 30 de dezembro, num sábado, após um almoço em família. “Enquanto os homens jogavam, as mulheres estavam na torcida e uma prima da Vivian (mãe do Davi), chamada Carol, gravou e narrou o lance do gol; ele desarma o Miltinho com um carrinho lateral, conduz a bola em velocidade, chuta forte, marca um belo e gol e sai comemorando com gente grande”, relata.

“Postei esse vídeo no story do Instagram assim como outros e teve mais curtidas que o normal; o Instagram através de notificação automática sugeriu para postar esse vídeo no reels para alcançar mais páginas que não me seguem; foi aí que o “bum” começou, muitas mensagens falando da jogada do Davi, da narradora, do lugar, do goleiro, enfim, milhares de visualizações”, comemora.

Segundo ele, ninguém esperava por isso. “Estamos felizes demais com a repercussão. “Como pais ficamos orgulhosos; como seu sonho é ser jogador de futebol, além de ser bom, precisa aparecer; foi uma surpresa ver os números crescerem sem parar, as pessoas enviando mensagens e outras páginas compartilhando; falaram bastante sobre as jogadas do gol e até da marra na comemoração”, diz.

Davi com os pais, Adriano e Vivian 



“Antigamente dependia de ser observado em peneira, chamado para fazer teste; hoje com as redes sociais e a câmera na mão ficou mais fácil descobrir talentos, mas divulgar ainda é um problema, pois depende de investimento ou ter a sorte de viralizar como o caso do nosso vídeo; fazer o vídeo viralizar organicamente (gratuito) depende de algumas variáveis que nem os melhores profissionais do market digital entende perfeitamente, então penso que isso foi muito importante para o Davi e o seu sonho; só temos que agradecer”, comenta.  

De acordo com Vivian Fernanda Dutra Pazinato dos Santos, mãe do pequeno Davi, ele ficou feliz e mais animado ainda com o futebol. “Ele está super feliz; agora quer fazer vários vídeos; ele fez um agradecendo aos comentários, falou dos seus sonhos e disse que pediu tudo isso à Deus; um dos seus sonhos foi realizado, o Endrick, jogador do Real Madrid/

Palmeiras e o Davi Luís visualizaram; ele é um menino muito especial e muito inteligente; postamos o vídeo que viralizou em três Instagram; um até o momento chegou em 2,5 milhões, o outro 1,5 milhões e o terceiro 1,4 milhões; obrigada a todos que comentaram e compartilharam”, finaliza.

Assista! 



 

Fonte: redação Abordagem - vídeo cedido pela família




lena pilates
Pharmacia Antiga