Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 09/01/2024

Assaltantes invadem posto de combustível na SP-270 e rendem representante

A ação criminosa foi conduzida por dois indivíduos encapuzados.

Assaltantes invadem posto de combustível na SP-270 e rendem representante

Na segunda-feira, 08, por volta das 23h40, um posto de combustíveis localizado na Rodovia SP 270, no km 451 Leste, conhecido como Posto Novoeste, foi alvo de um assalto. A ação criminosa foi conduzida por dois indivíduos encapuzados que renderam o representante da empresa, responsável pelo estabelecimento.

De acordo com informações obtidas no local, os assaltantes chegaram a pé ao posto e, de maneira ameaçadora, subtraíram a quantia de R$ 1.188,00 que estava no caixa. Durante a abordagem, constantemente questionavam sobre o dinheiro do envelope, que supostamente era guardado na reserva financeira.

O funcionário relatou à polícia que um dos autores portava um objeto nas mãos, aparentando ser uma faca ou chave, com cabo de cor verde. O segundo assaltante, embora tenha insinuado estar armado, não exibiu qualquer arma em momento algum da ação. A todo instante, os assaltantes ordenavam: "passa o dinheiro, olha pro chão, não olha pra mim não".

Num determinado momento, o representante conseguiu reagir empurrando um dos criminosos que estava próximo a ele, fazendo com que o mesmo caísse no chão. Em seguida, a vítima correu em direção ao restaurante local, buscando ajuda. Aproveitando a oportunidade, os assaltantes evadiram-se pela estrada rural, seguindo em direção a Água do Pavão.

 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga