Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 06/01/2024

Homem mata mulher em zona rural de Pedrinhas Paulista

O autor alegou ciúme e traição

Homem mata mulher em zona rural de Pedrinhas Paulista

Neste sábado, dia 6, por volta das 6h30, a Central de Polícia Judiciária foi informada, por meio de uma ligação telefônica, sobre uma ocorrência de feminicídio consumado em um sítio no município de Pedrinhas Paulista.

De imediato, indo ao local para apurar todos os fatos, foi encontrado o corpo de Rosana Rodrigues da Rocha caída em decúbito dorsal, vitimada por três a quatro golpes de arma branca (faca) sendo que possivelmente o golpe fatal se deu na região do peito.

Havia ainda pelo local, gotas de sangue no lado esquerdo e frontal. O investigador de Polícia Civil que estava na condição de condutor da ocorrência, pelo local dos fatos tomou conhecimento da autoria por meio de uma testemunha presencial.

Com a chegada de auxílio policial, de imediato dirigiram-se até o endereço em que possivelmente o autor dos fatos encontrava-se. Sendo realizada imediata diligência até aquela casa, local em que foram atendidos pessoalmente pelo suspeito, que de imediato confessou aos policiais a autoria dos fatos.

Em continuidade das diligências policiais foi apreendida as vestes utilizadas pelo autor do crime no momento dos acontecimentos, bem como também foi encontrada a faca possivelmente utilizada pelo criminoso, a qual estava jogada ao solo, no meio da plantação de soja lateral ao sítio dos acontecimentos.

Colhidos os depoimentos do policial civil, do policial militar e da testemunha presencial dos fatos, bem como formalizado o interrogatório de G. G. Q, o qual discorreu em detalhes confessando a prática do feminicídio.

O autor apresentou como motivação o ciúme e traição da companheira por ele,supostamente acompanhada in loco. Ele teria desferido golpes com faca contra a ofendida (possivelmente quatro golpes), um deles atingindo região vital (peitoral). E esse intento de matar direcionou-se contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (pois como o próprio interrogado disse, tinha apenas a intenção de golpear Rosana, e não o amante, homem).

Fonte: Central de Polícia Judiciária - Foto - redação




lena pilates
Pharmacia Antiga