Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 05/01/2024

Homem detido por furto de carne em supermercado de Assis é ouvido e liberado

O autor alegou fome e sem condições financeiras para pagar os produtos.

Homem detido por furto de carne em supermercado de Assis é ouvido e liberado

Na quinta-feira, dia 4, por volta das 20 horas, foi registrada uma ocorrência na Central de Polícia Judiciária, de um homem de 41 anos detido por furtar cerca de três quilos de carne e um suco de limão de um supermercado, localizado na avenida Dom Antônio, em Assis.

O autor foi surpreendido pelas câmeras de monitoramento e conduzido à Delegacia onde alegou que estava “muito arrependido, com fome e sem condições financeiras para efetuar o pagamento dos produtos”. O delegado, após longa fundamentação baseada na legislação, decidiu não registrar a prisão em flagrante e o acusado responderá pelo crime de furto em liberdade.

O segurança do supermercado informou ter ‘detido’ o homem tentando fugir com três peças de carne, sendo: 1,050 quilo de patinho, 788 gramas de alcatra e 628 gramas de fraldinha, além de um suco de limão. O valor total do prejuízo do supermercado seria R$ 94,71.

A Polícia Militar escoltou as partes até a Delegacia, mas informou “nada ter presenciado e não ter tomado partido no caso como condutor ou testemunha”. Os policiais não se identificaram e nem foram apresentadas outras testemunhas.

O vigilante foi ouvido, apresentou, com detalhes, os fatos e disse que poderia entregar, posteriormente, as imagens das câmeras de vigilância que comprovam o furto.

Fonte: redação - foto Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga