Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 04/01/2024

Aposentada é rendida por assaltantes à luz do dia em Assis

A mulher sofreu ferimentos, mas resistiu à ação criminosa.

Aposentada é rendida por assaltantes à luz do dia em Assis

Por volta as 12h do dia 30 de dezembro de 2023, na Rua Orozimbo Leão de Carvalho, esquina com a TCM, a aposentada, N.F.S. foi rendida por assaltantes, aparentemente armados.

A comunicação do crime foi feita à polícia na quarta-feira, 03 de janeiro. O relato da vítima descreve o momento em que caminhava pela calçada, quando uma moto com dois homens passou por ela e retornou na contramão, se aproximando rapidamente. O garupa desceu, abordou a mulher, empurrando-a contra a parede e fazendo menção de estar armado, embora nenhuma arma tenha sido visualizada por ela. 

N.F.S. foi empurrada à parede, mas resistiu à ação criminosa. O garupa exigiu sua bolsa, mas a vítima não entregou. O semáforo abriu, carros começaram a parar, e a tentativa de roubo foi frustrada. O piloto da moto fugiu, seguido pelo garupa, que não obteve êxito no roubo.

A vítima destacou que o infrator permaneceu com o capacete na cabeça durante todo o episódio, dificultando sua identificação. A aposentada foi socorrida por populares, que prestaram auxílio até a chegada da assistência policial.

N.F.S. ficou com ferimentos, e uma requisição para realizar exame de corpo de delito foi expedida.

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga