Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 29/12/2023

Polícia Civil identifica e prende assaltantes de um mercado em Cândido Mota

As prisões ocorreram em CM e em Bandeirantes-PR

Polícia Civil identifica e prende assaltantes de um mercado em Cândido Mota

Na manhã desta terça-feira (29), a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, em uma ação coordenada, cumpriu mandados de busca e prisão temporária, tanto em Cândido Mota, quanto na cidade de Bandeirantes/PR. A operação visava capturar os responsáveis por um assalto praticado no dia 20 desse mês, quando dois autores desconhecidos, munidos de um revólver, invadiram um mercado anunciando o assalto, ato contínuo, mediante grave ameaça ao funcionário do caixa, subtraíram a importância de R$ 4.000,00.

O Setor de Investigações Gerais conduziu diligências, resultando na identificação dos suspeitos M.V.S.O, de 23 anos, e C.H. M. S, de 18 anos, bem como de um adolescente, L.P.F, de 17 anos. Dois mandados de prisão temporária foram expedidos pela Justiça Pública.

No decorrer do dia de hoje, agentes da Polícia Civil de Cândido Mota, com o apoio das equipes do G.O.E de Assis e da Polícia Militar do Paraná, efetuaram o cumprimento dos mandados. Na cidade de Bandeirantes/PR, obtiveram sucesso ao prender M.V.S.O., enquanto na residência do adolescente, L.P.F., foram localizados dois revólveres calibre 38, sendo um deles o utilizado no assalto, além de porções de maconha e crack, R$ 145, 00 em espécie e aparelhos celulares. O adolescente foi apreendido e posteriormente liberado.

Após os procedimentos da Polícia Judiciária, M.V.S.O. foi encaminhado à Cadeia Pública de Bandeirantes/PR, onde permanece à disposição da Justiça. A ação conjunta das autoridades culminou na identificação, captura e apreensão dos envolvidos, fortalecendo a resposta eficaz da polícia no combate à criminalidade na região.

Fonte: abordagem - foto cedida pela Polícia Civil




lena pilates
Pharmacia Antiga