Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 29/12/2023

Indícios de acerto de contas surgem após execução do jovem Diego

O velório ocorre na Igreja Assembleia de Deus.

Indícios de acerto de contas surgem após execução do jovem Diego

O jovem Diego de Souza Paes, de 24 anos, que foi executado com nove tiros na noite de ontem, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Judith da Silva Carvalho, no Jardim Eldorado, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15h30. O sepultamento está marcado para às 16 horas.

O crime

Na noite de quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, por volta das 21h, Diego foi vítima de múltiplos disparos de arma de fogo na Rua Cabo João Carlos Moreira, em frente ao numeral 105, no bairro Colinas, em Assis. Após o ataque,o jovem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis. Apesar dos esforços despendidos, Diego não conseguiu sobreviver aos ferimentos, vindo a óbito.

A UPA transformou-se em um cenário de intensa comoção, indignação e revolta, reunindo familiares e amigos que lamentaram a perda prematura do jovem. 

A equipe plantonista compareceu ao local da execução e constatou que a calçada onde a vítima foi baleada já havia sido lavada. Foi notado que no poste de energia da casa em frente à qual a vítima foi baleada havia uma câmera de segurança; no entanto, não havia moradores presentes ou que se apresentassem.

Nesta manhã de sexta-feira, policiais civis prosseguem em diligências para esclarecer o crime e identificar o autor, ou autores, responsáveis pelo ato brutal. 

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tomou ciência da ocorrência, inclusive entrando em contato com o investigador de polícia para informar que a possível motivação do crime teria sido um acerto de contas por membros de uma organização criminosa.

Diego era filho de Sara de Souza Paes e Arthur Paes Neto. 

 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga