Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 26/12/2023

Identificada a vítima do brutal assassinato em Assis

A mulher foi encontrada num córrego no Bairro Assis III, na véspera de Natal.

Identificada a vítima do brutal assassinato em Assis

O mistério em torno do brutal assassinato em Assis começa a se desvendar com a identificação da vítima fatal. O exame papiloscópico das impressões digitais foi crucial para certificar a identidade da mulher encontrada no córrego no bairro Assis III, véspera de Natal.

O Instituto de Identificação "Ricardo Gumbleton Daunt" conduziu minuciosas pesquisas e confrontos no Sistema ABIS/AFIS, resultando no exame papiloscópico realizado que definiu e certificou a identidade da vítima como Andréia Aparecida Dutra, de 41 anos. 

A descoberta do corpo ocorreu no domingo, 24, por volta das 15h, quando um morador, que estava levando seu cavalo para beber água, achou o corpo, nu, e percebeu que a vítima, aparentando apresentava marcas de agressões.

Com a identificação da vítima como Andréia Aparecida Dutra, as autoridades intensificam os esforços para esclarecer os detalhes deste crime chocante e trazer justiça para a família enlutada. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas enquanto as investigações prosseguem.

Ainda não nos foi informada a idade da vítima, nem o endereço. Tão logo seja possível traremos mais informações. 

 

ATUALIZAÇÃO

Na tarde em que o corpo foi localizado, nossa reportagem foi ao local. Nos chamou a atenção uma jaqueta, preta, com gorro, debaixo de uma árvore. Fotografamos a peça, que acabou sendo recolhida pela perícia. 

Ao saber o nome da vítima, nesta tarde de terça-feira, 26, descobrimos um facebook, onde Andréia usa a mesma jaqueta na foto do perfil. A data de nascimento, 30 de novembro de 1981, coincidiu. 

Em contato com um parente, tivemos a informação de que Andreia era moradora em Assis. Ela deixa um casal de filhos. 

Essa mulher da foto é a vítima da barbárie praticada na véspera de Natal, e que a Polícia Civil de Assis investiga. 




lena pilates
Pharmacia Antiga