Abordagem Notícias
Unifio
POLÍTICA • 21/12/2023

PSD confirma Fernando Quinteiro como pré-candidato a prefeito de Assis

Gilberto Kassab marcou presença na cerimônia de lançamento da pré-candidatura

PSD confirma Fernando Quinteiro como pré-candidato a prefeito de Assis

Na tarde desta quinta-feira, 21, a cidade de Assis recebeu uma importante notícia política que promete agitar as próximas eleições municipais. Em um evento realizado na capital paulista, o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD) e secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, oficializou a pré-candidatura de Fernando Quinteiro à Prefeitura Municipal de Assis.

A reunião de trabalho do PSD, além de Kassab, contou com a presença de deputados federais, estaduais, prefeitos e lideranças de todo o Estado. A presença marcante de diversas figuras influentes no cenário político nacional e estadual destaca a importância estratégica que o PSD atribui à candidatura de Quinteiro.

Quinteiro é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Itú (1984), mestre em Teoria do Estado e do Direito pelo Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM-2010), especialista em Direitos Humanos e Segurança Pública no Brasil pela SENASP (julho 2013). Ele é delegado de polícia aposentado e professor universitário.

 

 

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga