Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CÂNDIDO MOTA • 13/11/2023

Adolescente morre afogado em Cândido Mota

Pedro Henrique Martins tinha 16 anos.

Adolescente morre afogado em Cândido Mota

No final da tarde de domingo, 12, a comunidade de Cândido Mota foi surpreendida com a triste notícia da morte do estudante, Pedro Henrique Martins Silva, de 16 anos, aluno da Escola José Augusto de Carvalho,que emitiu uma nota lamentando a perda do estudante.

O jovem, filho de Sueli Martins. perdeu a vida em um incidente de afogamento, segundo a tia dele, em um riozinho próximo à piscina pública da cidade.

O horário do velório e sepultamento ainda será informado, enquanto a comunidade se une para prestar solidariedade à família neste momento de dor.


Este episódio trágico ressalta a importância de medidas preventivas e conscientização sobre segurança aquática, em especial nesses dias de calor intenso, quando todos buscam se refrescar em rios e piscinas.

Atualização (13/11 - 11h15)

A reportagem recebeu informação oficial, através do BO registrado sob a natureza "morte suspeita/morte acidental", versando que, por meio de telefônico, a Polícia Militar informou à Polícia Civil, que um policial compareceu à Santa Casa de Cândido Mota, onde foi informado pelos funcionários que o adolescente estava no complexo de piscina municipal, onde foi vítima de afogamento, e, em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o nosocômio do município, onde já chegou sem vida. 
Diante das circunstâncias, isto é, socorro ao adolescente, retirada dele do local para tentar salvá-lo, o espaço ficou prejudicado para realização de trabalho pericial. 

Redação Abordagem

Fonte: redação - foto arquivo pessoal




lena pilates
Pharmacia Antiga