Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 28/09/2023

Dentista é assassinada e carbonizada em seu apartamento no interior paulista

O ex-namorado é o principal suspeito do chocante crime.

Dentista é assassinada e carbonizada em seu apartamento no interior paulista

Uma mulher foi encontrada carbonizada, na manhã de quarta-feira (27), em uma casa no Portal das Laranjeiras, em Araras-SP. A vítima foi identificada como sendo a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, que deixa um filho de apenas 06.  A mulher foi encontrada deitada sobre a cama, único móvel que estava queimado no cômodo, com o rosto apresentando muitas marcas de agressões. Não havia outras pessoas no imóvel e não foram encontrados a bolsa e o celular dela.

Segundo a polícia, Bruna possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado, do qual estava separada havia um mês, depois de sete meses de namoro. Ele foi interrogado e nega veementemente o brutal crime. 

A perícia criminal esteve no local para investigar o caso, registrado como homicídio. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Limeira-SP. 

Segundo o delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, Bruna foi violentamente agredida no rosto e, provavelmente, com ela já morta, foi ateado fogo na cama.
A polícia interrogou um ex-namorado da vítima, que é considerado suspeito. "Um crime muito violento, atípico para uma cidade do tamanho de Araras e estamos lidando com inúmeras possibilidades", afirmou o delegado.
 

Fonte: redação, com informações do G1




lena pilates
Pharmacia Antiga