Abordagem Notícias
SANTA CASA
APOIO • 16/08/2023

Psicologia da Unesp de Assis oferece o Projeto de Acolhimento Psicológico às Pessoas Enlutadas

A participação é gratuíta e aberta às pessoas acima dos 18 anos.

Psicologia da Unesp de Assis oferece o Projeto de Acolhimento Psicológico às Pessoas Enlutadas

Alunos do curso de Psicologia da Unesp de Assis oferecem o Projeto de Acolhimento Psicológico às Pessoas Enlutadas, desenvolvido com o objetivo de oferecer suporte e acompanhamento àqueles que estão enfrentando o processo de luto após a perda de um ente querido. Trata-se de um momento delicado que traz uma série de desafios emocionais e psicológicos, e é fundamental contar com apoio profissional para lidar com as dificuldades que surgem ao longo desse caminho.

Os atendimentos são realizados em grupo, no Centro de Pesquisa e Psicologia Aplicada (CPPA), na UNESP de Assis. O acolhimento coletivo possibilita aos participantes compartilhar suas experiências, emoções e sentimentos com outras pessoas que estão vivenciando situações semelhantes. Esse compartilhamento é importante para promover a compreensão e a empatia mútuas, além de proporcionar um ambiente de solidariedade e compaixão.

O horário estabelecido para as sessões do projeto é às quartas-feiras, às 19h. Para agendar um atendimento, a pessoa deve entrar em contato através do telefone (18) 3302-5905 e informar o interesse em participar do projeto de acolhimento psicológico às pessoas enlutadas. Dessa forma, é garantido que o agendamento seja direcionado para essa finalidade específica.

O Projeto de Acolhimento Psicológico às Pessoas Enlutadas é totalmente grátis. 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga