Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 31/03/2016

Sueli Melotti dá adeus à vida

Com quadro de depressão, ela se atirou do 4 andar de seu apartamento

Sueli Melotti dá adeus à vida

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 31 de março, a assisense Sueli Leonor Melotti, aos 52 anos de idade. Com quadro depressivo, ela se atirou do quarto andar de seu apartamento, localizado na avenida Walter Fontana. Sueli era muito conhecida e querida na cidade. Por vários anos trabalhou na loja de jeans da família, na Rui Barbosa, e, por último, em uma imobiliária.
De acordo com Boletim de Ocorrência lavrado pelo delegado Ricardo Fracasso, no Plantão da Polícia Civil, houve informação de queda acidental de uma mulher, e que a mesma estaria em atendimento no Núcleo de Atendimento Referenciado do Hospital Regional de Assis (NAR), inconsciente. Em contato com a sindica do prédio, e demais moradores, o delegado soube que Sueli morava sozinha no bloco 4, apartamento 43, e apresentava quadro depressivo.
No apartamento, os móveis estavam em ordem e um detalhe comprovou o suicídio: Uma escada, pequena, estava na sacada. Um vizinho, de 21 anos, contou à polícia que ouviu barulhos e, ao sair à sacada para verificar, viu o corpo de Sueli caido na área externa. 
A queda ocorreu às 23 horas do dia 30, com óbito constatado às 3h33 de hoje, ou seja, houve tentativa de mantê-la viva, mas a gravidade dos ferimentos não permitiu.

Nota da Reportagem - Abordagem Notícias lamenta profundamente a morte de Sueli Melotti, por conhecê-la há muito tempo e saber das aflições que experimentava por relacionamentos que não deram certo, pela perda de um filho ainda bebê, pela falta de um amor que desse sentido à sua vida, pela solidão, enfim. Fica aqui registrada às condolências à família.

VEÓRIO - O corpo está sendo velado na São Vicente Prever, com sepultamento às 16 horas, em Cândido Mota.

 

 





lena pilates
Pharmacia Antiga