Abordagem Notícias
SANTA CASA
ATAQUE • 20/06/2023

Aluno, vítima de ataque em Cambé, não resiste

Luan Augusto, de 16 anos, era namorado de Karoline, também assassinada.

Aluno, vítima de ataque em Cambé, não resiste

Morreu na madrugada desta terça-feira (20) o estudante Luan Augusto, de 16 anos, no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

A morte de Luan foi confirmada pela família. Na segunda-feira (19), ele foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno do mesmo colégio, de 21 anos, que entrou na instituição dizendo que solicitaria documentos. O assassino está preso.

Luan estava internado em estado grave. Segundo o HU, ele estava em coma, com suporte respiratório e na UTI sob cuidados, mas não resistiu. A morte aconteceu por volta de 3h15 da madrugada desta terça-feira (20).

A família de Luan informou que autorizou a doação dos órgãos do jovem.

Ainda na segunda-feira, o assassino disse à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio. Leia mais abaixo.

Namorada também morreu

Karoline Verri Alves e Luan Augusto — Foto: Arquivo pessoal

A aluna Karoline Verri Alves, namorada de Luan, morreu dentro do colégio logo após o assassino invadir o local e fazer os disparos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

O corpo de Karoline está sendo velado nesta terça-feira (20). Ela tinha 17 anos.

Fonte: G1




lena pilates
Pharmacia Antiga