Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 05/01/2023

Polícia Civil esclarece roubo praticado em restaurante de Assis

O crime,com agressão, foi registrado na tarde de 28 de dezembro/22.

Polícia Civil esclarece roubo praticado em restaurante de Assis

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, esclareceu a autoria do crime de roubo, cometido com o uso de simulacro de arma de fogo, praticado contra  um restaurante localizado na Avenida Rui Barbosa, no município de Assis/SP, quando o dono reagiu e foi brutalmente agredido pelo marginal. 

Logo após a prática do crime, os policiais civis integrantes da DIG iniciaram trabalho de investigação de campo, e, com auxílio de imagens coletadas nas imediações do local e  compartilhamento de informações com a Polícia Militar, foi possível identificar o suspeito da prática do delito.  O investigado é L. S. B., de 38 anos, egresso do sistema prisional em agosto/2022, o qual possui diversas passagens criminais, pelos delitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, dentre outros.

A autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão temporária, bem como mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, todavia o mesmo não foi localizado. As diligências prosseguem visando localizar e prender o autor do roubo.

 

Fonte: Redação - foto Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga