Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 07/12/2022

FEMA/IMESA realiza colação de grau de sua segunda turma de Medicina

A solenidade aconteceu na última sexta-feira, 2 de dezembro de 2022, no Cine FEMA Piracaia.

FEMA/IMESA realiza colação de grau de sua segunda turma de Medicina

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), através do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), realizou, na noite de 2 de dezembro de 2022, a colação de grau da segunda turma do bacharelado em Medicina, no Cine FEMA Piracaia, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

 

A solenidade contou a presença do diretor e vice-diretora do IMESA, professor mestre Eduardo Augusto Vella Gonçalves e professora mestra Arlete Aparecida Marçal; do diretor-executivo, Nivaldo Aparecido de Mello; do coordenador do curso de Medicina, Professor Dr. Jairo César dos Reis; do professor nome de turma, Felipe Perusso Lepre; do patrono dos formandos, professor mestre Airton José Mendes; da paraninfa da turma, professora Julia Ferreira Stapani; do representante do Conselho Regional Medicina Estado de São Paulo (CREMESP), professor doutor Guilherme Sauniti Lopes; dos professores que fazem parte do corpo docente do curso de Medicina e dos amigos e familiares.

 

Para o coordenador do curso, professor Dr. Jairo Cesar dos Reis, ter mais essa turma de Medicina se formando, traz uma sensação de dever cumprido e muita alegria. “É um misto de sentimentos e gratidão por todo o trabalho realizado com a nossa segunda turma. Tenho certeza que estamos formando excelentes médicos, que atuarão de forma grandiosa na comunidade, e colocarão em prática tudo o que foi ensinado durante estes seis anos. Agradeço a equipe de professores e colaboradores, que nos ajudaram a chegar até aqui”, finaliza Dr. Jairo.

 

A FEMA parabeniza a todos os formandos da segunda turma de Medicina e deseja a todos uma carreira de sucesso, com votos de que esta seja a primeira das diversas vitórias a serem conquistadas na profissão médica.

Fonte: Assessoria Fema




lena pilates
Pharmacia Antiga