Abordagem Notícias
Unicesumar
POLÍCIA • 01/12/2022

Corpo de mulher morta pelo ex é encontrado em capela de cemitério

O cemitério fica no distrito de Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Corpo de mulher morta pelo ex é encontrado em capela de cemitério

O corpo de Jéssica Rodrigues da Silva, 31 anos, foi encontrado pela polícia dentro de uma capela no cemitério do distrito de Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo. Ela foi morta com um tiro pelo ex-marido, Rodrigo Gonçalves da Silva, 36, que depois trocou tiros com a PM, foi baleado três vezes e morreu quando era socorrido em Bernardino de Campos. O homem já empreendia fuga quando o VW Gol que ele dirigia foi abordado pelos policiais, momento em que ele desceu de arma na mão.


Rodrigo matou a ex e fugiu; em troca de tiros com a PM, foi alvejado e morto (FOTO: Reprodução redes sociais)

A PM foi acionada depois que Rodrigo invadiu o local de trabalho de Jéssica em Santa Cruz e, fazendo uso da arma, exigiu que a ex-mulher entrasse no carro. Após ser baleado pela polícia e o carro vistoriado, a mulher não foi encontrada. Após buscas e informações, o corpo de Jéssica foi localizado, por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira, 1º de dezembro, dentro da capela no cemitério de Sodrélia, distrito que fica entre Santa Cruz e Bernardino.

De acordo com a polícia, dia 31 de novembro Jéssica procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz e registrou boletim de ocorrência contra Rodrigo, alegando ter sido agredida pelo ex-marido. Ela solicitou medida protetiva contra ele e o documento chegou a ser expedido, mas não impediu que Rodrigo cometesse o feminicídio.

Jéssica deixou dois filhos e uma filha.

Fonte: Hora H Notícias