Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 10/11/2022

Tráfico: Operação prende gêmeos universitários em Prudente-SP

A Polícia Civil deflagrou a Operação Gemini neste 10/11

Tráfico: Operação prende gêmeos universitários em Prudente-SP

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil de Presidente Prudente, através da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-DEIC 8, deflagrou a "Operação Gemini" em alusão aos investigados (gêmeos).
 
Em curto período de tempo, aportaram várias denúncias anônimas narrando a traficância de universitários nos bairros próximos a uma universidade da cidade, que foram confirmadas pela equipe policial durante a fase de levantamento. Foi verificado que alguns denunciados residiriam em repúblicas estudantis.

A investigação e as denúncias ainda comprovaram que os investigados ofereciam à venda drogas livremente pelas redes sociais e status Instagram e Whatsapp, postando fotos e os valores respectivos.


Nesta data, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão dos quais resultaram em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o crime de tráfico. Foram apreendidas, já fracionadas para a venda, drogas da espécie maconha, haxixe e MMDMA.
 

Fonte: Deinter 8




lena pilates
Pharmacia Antiga