Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 01/11/2022

Reinauguração do posto Park Buracão demonstra a fidelização dos clientes

A quinta unidade da Rede Stella & Almeida foi apresentada no sábado, 29

Reinauguração do posto Park Buracão demonstra a fidelização dos clientes

Localizado na Rua André Perini, 17, na Vila Central, em Assis, o Posto Park Buracão esteve em festa no sábado, 29 de outubro, quando foi reinaugurado. Houve um coquetel para celebrar o prosseguimento das atividades, interrompidas pelo curto período de tempo em que se buscava um novo endereço e bandeira.

Agora ostentando a marca BR Petrobras, o empreendimento continua recebendo número expressivo de clientes para abastecimento de seus veículos, muitos deles novos, e outros, que já conhecem e confiam na excelência da Rede Stella & Almeida. 

As boas vindas aos clientes, amigos e parceiros, foram dadas pelos sócios Antônio Francisco Stella e José Almeida, e pelo gerente das cinco unidades que compõe a Rede, Paulo Rogério Camargo, cujas expectativas foram superadas no primeiro dia do Park Buracão no novo endereço. 

Diferenciais 

O estabelecimento conta com uma loja de conveniência, que tem o tradicional pão de queijo, e pit stop. Um posto completo e totalmente novo, que atende das 6h às 22 horas, todos os dias.

Há, ainda, as vantagens do Ponto Cash, um atrativo programa de fidelidade. O aplicativo pode ser baixado no celular para garantir  cashback (dinheiro de volta). Abastecendo nos cinco postos que integram a rede, o consumidor vai reaver até R$ 0,50 por litro de combustível (gasolina e etanol), no seu primeiro abastecimento com aplicativo, após isso, o cliente ainda continuará, tendo $0,20 por  litro no combustível  e 10% nas lojas de conveniências, trocas de óleo e lubrificantes da Rede, sempre por meio do serviço de cashback (palavra inglesa que literalmente significa "dinheiro de volta”). 

Cinco opções 

Agora são cinco unidades para melhor servir os fieis clientes Stella & Almeida. Veja onde ficam!


Posto Vitória: Av. Glória 330
Posto Santa Cecilia: Av. Dom Antônio 560
Posto Universidade: Av. Dom Antônio 1985 
Posto San Fernando Valley: Av. Otto Ribeiro 3243
Posto Park Buracão: Rua André Perini, 17 (perto do túnel)

Rede de Postos Stella & Almeida, 100% de qualidade em combustíveis.

 

Confira as fotos do evento de inauguração ao final da página:

 

Fonte: Redação





lena pilates
Pharmacia Antiga