Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 06/10/2022

DIG de Assis chega ao aparelho celular do homem desaparecido

O celular de Carlos Roberto estava na posse de duas pessoas.

DIG de Assis chega ao aparelho celular do homem desaparecido

Desde o dia 02 de setembro de 2022, uma sexta-feira, Carlos Roberto de Lima, de 73 anos de idade, mais conhecido por "Péba", está desaparecido. Ele mora na Vila Ouro Verde, em Assis. De acordo com a família, foi feito boletim de ocorrência e todos estão aflitos, sem qualquer notícia dele.

Segundo o delegado, Marcelo Armstrong Nunes, as diligências começaram desde a comunicação do desaparecimento. Depois da quebra do sigilo telefônico, a DIG de Assis, por ele presidida, conseguiu chegar até o aparelho celular pertencente a Carlos Roberto, na última sexta-feira, 30.

O celular, modelo simples, estava na posse de duas pessoas, que indicaram o nome de uma terceira, de quem teriam comprado o aparelho.

“Essa semana foi cumprido o mandado de busca. Com autorização judicial, os investigadores foram até a casa desse homem e de lá o conduziram à delegacia, onde ele negou que tivesse a posse desse aparelho, tampouco que tivesse vendido”, relata o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, agora é preciso descobrir se o aparelho foi retirado da casa de Carlos Roberto - uma vez que houve o furto de um botijão de gás, ou se foi subtraído dele mesmo.

“Não dá para descartar nenhuma dessas hipóteses. As investigações continuam para tentar identificar como esse aparelho chegou até as mãos dessas pessoas”, informa Armstrong.

Quaisquer informações podem ser passadas à polícia através dos números 190 ou 197.

 

Redação Abordagem

Fotos cedidas




lena pilates
Pharmacia Antiga