Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 20/09/2022

Paraguaçu terá Expo em 2023 entre outros eventos

A data não foi comunicada, pois depende de providência junto ao Corpo de Bombeiros

Paraguaçu terá Expo em 2023 entre outros eventos

A prefeitura municipal de Paraguaçu Paulista, informou que a cidade deverá ter de volta, em 2023, a Expo Paraguaçu, evento criado no início dos anos 2000 e que, por mais de uma década, projetou o nome da Estância Turística no cenário estadual e até nacional, com grandes atrações e eventos.

Em ofício enviado à Câmara Municipal, em resposta à alguns requerimentos dos vereadores, a prefeitura informou que está elaborando um calendário de eventos para 2023 e que prevê a realização de diversos atrativos, incluindo a Expo Paraguaçu, edição 2023, um compromisso do prefeito Antian e que será entregue à população, no próximo ano, conforme ofício 090/2022.

Para a volta da Expo Paraguaçu, a prefeitura informou ainda que está providenciando projeto específico para conseguir o AVCB do Centro de Convergência Turística, o que viabilizará o uso do local e a organização da Expo Paraguaçu 2023. A data não foi comunicada, pois depende dessa providência junto ao Corpo de Bombeiros, uma exigência legal para a realização do evento.

O comunicado da prefeitura ainda afirma que, em função da pandemia, conseguiu realizar poucos eventos, mas que, a partir desse final de ano e em 2023, novos eventos e o retorno de outros estão sendo programados.

A prefeitura confirmou a realização do 1º Estância Sertaneja em novembro, do 1º Musica na Estância em janeiro de 2023, a volta de Festa das Nações em março do ano que vem e, nessa programação, o retorno da Expo Paraguaçu.

Divulgação
 




lena pilates
Pharmacia Antiga