Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 13/06/2022

Menina pediu socorro antes de cair de prédio no litoral de São Paulo

Rafaella, de 6 anos, caiu do 12º andar de edifício na Praia Grande.

Menina pediu socorro antes de cair de prédio no litoral de São Paulo

A menina morreu na madrugada desse sábado (11) logo após cair sobre o piso superior do estacionamento. O delegado Alexandre Comin afirmou que o pai deixou Rafaella dormindo sozinha no apartamento para levar a namorada em casa.

No intervalo de 30 minutos, a criança acordou. “Entrou em desespero. Foi até a sacada e começou a gritar por socorro, [afirmava] que estava sozinha e com medo”, afirmou o delegado.

Segundo o responsável pela investigação, uma vizinha acordou com os gritos e tentou acalmar a garota afirmando que pediria ajuda para o porteiro.

“Nesse momento, em que a vizinha saiu para ir ao interfone, ouviu um estrondo. Quando ela voltou constatou que a criança havia caído”, disse Comin.

Voz de prisão

De acordo com o delegado, quando o pai retornou para o prédio se deparou com as viaturas da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi avisado que a filha tinha sofrido um acidente e foi levado para a delegacia.

“Chegando na delegacia, no momento em que foi dada voz de prisão em flagrante delito, ele foi cientificado da morte da filha. Ficou bastante transtornado com a notícia”, relatou o delegado

O comerciante, de 39 anos, foi liberado após ser preso por abandono de incapaz com resultado de morte. A soltura aconteceu depois de uma audiência de custódia com um juiz, mas as condições ainda são desconhecidas.

 

Fonte - Metrópole




lena pilates
Pharmacia Antiga