Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 11/06/2022

Polícia Civil esclarece a autoria de três roubos em Cândido Mota

Os crimes foram praticados contra três estabelecimentos comerciais.

Polícia Civil esclarece a autoria de três roubos em Cândido Mota

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, esclareceu a autoria de três roubos praticados contra estabelecimentos comerciais, registrados nos últimos quinze dias no município.

Logo após a prática dos crimes, ocorridos entre os dias 26 de maio e 02 de junho, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Cândido Mota iniciou o trabalho de investigação e conseguiu identificar os suspeitos de terem praticado os referidos delitos, bem como informações acerca da dinâmica empregada nos crimes.

O delegado representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos endereços relacionados aos investigados e, na manhã de sexta-feira (10), policiais civis, com o apoio de policiais militares, deram cumprimento aos mandados.

A ação policial resultou na apreensão de roupas e calçados utilizados pelos investigados para a prática dos crimes, aparelhos celulares e valor em moeda corrente. Os três suspeitos, que são todos adolescentes, foram conduzidos à delegacia do município, acompanhados de seus representantes legais, confessaram os atos infracionais nos três estabelecimentos comerciais.
 




lena pilates
Pharmacia Antiga