Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 20/05/2022

Preso o autor do assassinato a pauladas em Rancharia

O caso teve grande repercussão devida à violência extrema empregada.

Preso o autor do assassinato a pauladas em Rancharia

Na manhã desta sexta-feira, 20,  J. C. L. S., após contato de seus advogados se apresentou na Delegacia de Polícia de Rancharia para sujeitar-se ao cumprimento de mandado de prisão temporária expedido contra sua pessoa pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rancharia. O mandado de prisão foi solicitado, uma vez que no dia 17 deste mês, uma terça-feira, por volta das 12h03, câmeras de segurança de um supermercado local captaram o momento em que ele perseguiu e derrubou ao chão, W.R.M. 

Com o rapaz caído no asfalto, J. C. L. S. o agrediu com um pedaço de pau, batendo por várias vezes em sua cabeça, causando-lhe a morte, no local dos fatos, na presença de populares. 

O preso está a disposição do Juízo da Comarca para passar por audiência de Custódia e, mantida sua prisão, será encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde permanecerá por 30 dias à disposição da Justiça.  

A polícia pede que todo cidadão denuncie qualquer atividade ilícita, sendo que a identidade dos colaboradores será mantida no mais absoluto sigilo. O telefone da Delegacia de Polícia de Rancharia é (18) 3265-1100, ou pode ligar 197, a ligação é gratuita. 

 

Abordagem

 




lena pilates
Pharmacia Antiga