Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 25/04/2022

Corpo encontrado em Palmital é de morador em Cândido Mota

José Alves sofria de Alzheimer e tinha histórico de sair sem avisar e não conseguir voltar para casa

Corpo encontrado em Palmital é de morador em Cândido Mota

O corpo encontrado na terça-feira, 19 de abril, na área rural próximo da Usina Hidrelétrica do rio Pary-Veado, no município de Palmital, foi identificado. O morador de Cândido Mota, José Alves Teixeira, de 72 anos, estava desaparecido havia 12 dias.

Após a localização do corpo, que estava preso pelas vestes em uma cerca de arame, a Polícia Civil iniciou os trabalhos para tentar sua identificação. Como não havia queixa de desaparecimento no município de Palmital, a polícia de Assis se comunicou com Aline Alves Teixeira, moradora de Cândido Mota que havia registrado o desaparecimento de seu tio. Na manhã de quarta-feira, dia 20, ela foi até o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardou por mais exames, que confirmaram a identidade do tio.

Segundo a sobrinha, José Alves sofria de Alzheimer e tinha histórico de sair sem avisar e não conseguir voltar para casa. Desta vez, depois de 12 dias de desaparecimento, ela ainda tinha esperança de encontrá-lo, mas a notícia do corpo encontrado e o chamado da Polícia confirmou o receio de que o tio poderia estar morto. Segundo a Polícia, José Alves morreu de causas naturais.
O sepultamento ocorreu na cidade de Pedrinhas Paulista.

(Com informações do Jornal da Comarca/Palmital)




lena pilates
Pharmacia Antiga