Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 22/04/2022

Moradora é barbaramente agredida por grupo de vizinhos em Palmital

Os vizinhos deduziram que a técnica em enfermagem denunciou a festa deles.

Moradora é barbaramente agredida por grupo de vizinhos em Palmital

Um verdadeiro filme de terror! Foi assim que a técnica de enfermagem, Célia Maria de Sá, de 52 anos, descreveu os momentos de espancamento sofridos na noite de sexta-feira, dia 19, em sua residência, em Palmital-SP.

Segundo a vítima, tudo aconteceu durante uma festa na casa de vizinhos. No local, o som alto e o barulho são comuns durante as comemorações, e isso estaria, naturalmente, causando grande incômodo aos moradores de todas as casas próximas.

No dia das agressões, Celia havia tomado seus remédios para dormir, pois sofre de insônia, e já estava na cama, mas isso não foi suficiente para que ela escapasse da sessão de espancamento. Os vizinhos que faziam a festa tiveram que baixar o volume do som depois que uma equipe da Polícia Militar esteve no loca, devido a uma denúncia anônima de perturbação de sossego.  Isso desencadeou a ira contra a mulher. 

Inconformados por terem de acatar a ordem policial, cerca de nove pessoas, entre elas a dona da casa onde a festa acontecia, suas filhas e demais participantes, invadiram a casa de Célia e iniciaram a sessão de espancamento. A vítima conta que não teve tempo de se defender nem verbalmente, já que todas as nove pessoas, homens e mulheres, a agrediram com chutes, socos e até enforcamento.

A violência só teve fim quando Célia já estava praticamente desfalecida por conta de tantas pancadas que levou e de ter até se engasgado com o próprio sangue. A vítima relata que uma das autoras imaginou que ela estivesse morta e foi nesse momento que o grupo de agressores deixou a casa, pois vizinhos gritaram que haviam chamado a polícia.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro com graves ferimentos em todo o corpo, e de lá ela foi encaminhada ao IML de Assis, onde passou por exame de corpo de delito.

Célia acredita que terá uma longa jornada até a suaplena  recuperação. Ela descreve que sente muitas dores pelo corpo e ainda tem dificuldades na fala.

Abordagem Notícias entrou em contato com o delegado de Polícia Civil de Palmital, Mateus Maciel César Silva. Segundo informou, foi instaurado procedimento de investigação e, a vítima, encaminhada para exame de constatação da gravidade das lesões. Os autores já foram todos identificados e as oitivas terão início nesta próxima semana.

“Temos a qualificação de todos os envolvidos, as oitivas se iniciaram já na segunda-feira. A vítima já passou por exame de IML e prestou declarações indicando os autores”, informa o delegado.

 

Abordagem Notícias

Fotos cedidas pela vítima




lena pilates
Pharmacia Antiga