Abordagem Notícias
CATEDRAL
POLÍCIA • 04/03/2022

Policiais civis recuperam trator furtado em fevereiro no município de Rancharia

Os tratores foram subtraídos em fevereiro. Falta à polícia encontrar mais um.

Policiais civis recuperam trator furtado em fevereiro no município de Rancharia

No dia 23 de fevereiro deste ano, foram furtados de uma fazenda na zona rural de Rancharia/SP, dois tratores, um da marca John Deere e outro New Holland. Para o transporte dos tratores, os autores utilizaram caminhões guinchos, que após diligências perpetradas pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Rancharia, foram identificados, possuindo registros em municípios do Estado do Paraná. 

Diante das evidências até então apuradas pela equipe, foi representado pela concessão de mandados judiciais de busca e apreensão, cumpridos no dia 25/02 por policiais civis da Delegacia de Polícia de Rancharia, com o apoio de equipe da CERCO/GTO, da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente. Na ocasião foi apreendido no município de Londrina-PR, um dos caminhões utilizados para o transporte do trator, e outros objetos de interesse investigativo. 

Prosseguindo com as investigações, na última quinta-feira, 03, a Polícia Civil de Rancharia conseguiu recuper o trator John Deere, um dos veículos subtraídos, que foi levado até o Mato Grosso do Sul e que será devidamente restituído a seu proprietário.

O delegado de polícia que preside as investigações informa que as diligências prosseguem com o intuito de localizar o segundo trator, bem como, determinar qual a efetiva participação dos indivíduos até o presente identificados, a fim de que possam ser responsabilizados criminalmente.

 

Abordagem