Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 18/02/2022

Terceiro investigado pelo assalto a uma lanchonete em Assis é morto no Paraná

O assisense teria morrido depois de reagir a uma abordagem policial na tarde de quinta-feira, 17.

Terceiro investigado pelo assalto a uma lanchonete em Assis é morto no Paraná

Um jovem de 22 anos, que era procurado pela Polícia Civil de Assis como sendo o terceiro integrante do assalto a uma lanchonete, na Vila Mercedes, em 26 de janeiro de 2022, foi morto em Londrina-PR, durante confronto com a polícia. Os outros dois acusados de envolvimento na ação, toda filmada pelas câmeras de monitoramente da lanchonete, foram presos dias seguintes ao assalto, e reconhecidos pelas vítimas, "sem sombra de dúvida". 

De acordo com a polícia paranaense, Gabriel Mendes teria morrido, ontem, depois de reagir, com tiros, a uma abordagem policial na tarde de quinta-feira (17) no Jardim Tarobá, na zona sul de Londrina.

Segundo a polícia, ele estava armado e de acordo com informações preliminares recebeu três tiros.

Arma que foi apreendida na casa, pelos policiais, junto com drogas.

O confronto foi em uma casa localizada na esquina das ruas Messias Natal Macarini e Antônio Vieira da Silva. Ainda não há detalhes de como a situação aconteceu, como por exemplo, se houve denúncias de tráfico no local. O corpo ficou dentro do imóvel.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e constataram a morte do rapaz. A Perícia Criminal compareceu e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML) para posterior liberação à família.

Gabriel Mendes tinha 22 anos

O assalto em Assis

Na noite de 26 de janeiro, por volta das 22h25, três homens armados invadiram uma lanchonete localizada na Vila Mercedes, e renderam os funcionários e clientes que ali estavam. Houve tentativa de atirar em um cliente, que é agente penitenciário, qe teve a sorte de a arma estar travada.

O agente estava sentado em uma das mesas do salão, e, em revista feita pelos bandidos, encontraram a arma com ele, momento em que um dos ladrões tomou a pistola, botou contra o peito dele e apertou o gatilho. A arma de fogo não disparou, e, enraivecidos, os assaltantes agrediram o agente com um chute na barriga e fugiram em duas motos, estacionadas nas proximidades da lanchonete.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado, tudo começou quando os três jovens entraram no estabelecimento e um deles foi até o balcão de sorvetes e passou a discutir com o atendente, e, na sequencia, ameaçou a funcionária. Quando o criminoso anunciou o assalto, alertou a todos que os dois comparsas também estavam armados, momento em que a funcionária entregou a ele o valor de R$501,00 do caixa.

A Polícia Civil faz um trabalho investigativo e chegou à identidade dos três assltantes. 

 

Abordagem Notícias

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga