Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 09/08/2021

Barbeiro morre após ser esfaqueado em Assis

O crime foi praticado neste domingo do Dia dos Pais.

Barbeiro morre após ser esfaqueado em Assis

Uma briga ocorrida no final da tarde de domingo, 08 de agosto, tirou a vida do barbeiro Welington F. Santana, de 23 anos, proprietário da Barbearia Dom Miguel, localizada na Vila Souza, em Assis-SP. O crime foi praticado no Parque Universitário.

Informações preliminares dão conta de que o jovem interveio para salvar o primo,Willian Diogo, de 36 anos, e foi esfaqueado na subclávia, artéria responsável por levar o sangue até os membros superiores, não resistindo ao ferimento. Willian, que recebeu diversas perfurações, foi socorrido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento e terá de passar por cirurgia. Inicialmente a reportagem teve a informação de que os dois eram sobrinho e tio, mas uma pessoa a família confirmou que eram primos. 

Tão logo seja possível, passaremos mais informações sobre o homicídio, dentre elas, se já é conhecida a autoria e a motivação. 

Welington é filho de Michele e Odair Santana. Ele deixa filhos, sendo um deles ainda bebê.

O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 13h30.

 

Redação Abordagem

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga