Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 10/06/2021

Dia dos Namorados: Elegância Perfumaria tem as melhores fragrâncias pra esse dia especial

São várias as opções em perfumaria e cremes corporais.

Dia dos Namorados: Elegância Perfumaria tem as melhores fragrâncias pra esse dia especial

Desde o início de maio deste ano, Assis conta com um espaço voltado ao segmento de perfumaria e cosméticos, sendo o endereço certo para encontrar o presente ideal para o Dia dos Namorados.

Na Elegância Perfumaria é possível encontrar variedade expressiva de fragrâncias e marcas reconhecidas internacionalmente.

São perfumes super desejados, que agradam os mais diferentes olfatos, como Chanel, Dior, Armani, Antônio Banderas, Azzaro, Calvin Klein, Carolina Herrera, além de cremes corporais da Victoria Secrets.

As compras podem ser parceladas em até 6x no cartão de crédito, das bandeiras Master, Visa e Elo, sem juros. Nas compras à vista o cliente ganha 10% de desconto.

Além das fragrâncias que disponibiliza, a loja aceita pedidos de qualquer perfume importado, entregando ao cliente em até três dias úteis.
Na Elegância Perfumaria o cliente tem direito ao cartão fidelidade, que lhe dá um brinde a cada seis compras efetuadas na loja.
Ainda tem dúvidas sobre o que dar para a pessoa amada? Corra até a loja, que tem ofertas especiais para o dia mais romântico do ano!

 

 

Serviço

Elegância Perfumaria

Avenida Marechal Deodoro, 251

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 14h.

Fale com o vendedor, clicando abaixo:

WhatsApp: (18) 99790-8238

https://www.instagram.com/elegancia1819/

 

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga