Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 26/05/2021

Autores de roubo a supermercado são apreendidos em Cândido Mota

Um dos adolescentes já havia sido apreendido pela Polícia Militar no dia 14 de maio.

Autores de roubo a supermercado são apreendidos em Cândido Mota

A Polícia Civil de Cândido Mota, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, realizou a apreensão de dois adolescentes, que segundo as corporações são autores de um roubo ocorrido no dia 7 de maio, em um supermercado da cidade.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo de Almeida Scaff, no dia seguinte ao crime, tiveram início diversas diligências que culminaram no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, cumpridos na última sexta-feira, dia 21. O delegado salientou que o trabalho de inteligência foi essencial para a solução do caso.


“Um dos adolescentes já havia sido apreendido pela Polícia Militar no dia 14 de maio, mas por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Já o outro autor dos fatos foi apreendido em cumprimento a um mandado de internação provisória expedido pela Justiça, na noite desta terça-feira, dia 25”, esclareceu Luiz Gustavo.


“A resposta rápida ao delito, de extrema gravidade, garante a segurança de toda população de Cândido Mota, destacando a importância do trabalho conjunto entre as instituições”, finalizou o delegado.

 

O Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga