Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 20/05/2021

Polícia Civil apreende pedras de crack e prende dois homens em flagrante em Assis.

Os dois distribuiam drogas na região, sendo um deles de Platina.

Polícia Civil apreende pedras de crack e prende dois homens em flagrante em Assis.

Na quarta-feira, 19, policiais civis integrantes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) obtiveram informações de que J.A.A.D.R., 28 anos, morador de Platina estaria buscando drogas nesta cidade de Assis para vender em seu município.

Em razão de tais fatos, realizaram campana nas proximidades do “Jairão”, local onde a transação se daria. Neste momento, os policiais presenciaram um indivíduo em um veículo Peugeot 206 se aproximar do investigado, sendo que, o mesmo pegou algo dentro do veículo, tendo este condutor, posteriormente, se evadido do local.

Ato contínuo realizaram busca pessoal em J.A.A.D.R. onde encontraram a quantia de 53,29 gramas de crack, bem como, de R$ 40,00 em dinheiro. Ressalta-se que o veículo evadido também já estava sendo monitorado pelos policiais, pois já havia informações de que este estaria distribuindo drogas na região, sendo que, posteriormente lograram êxito em abordá-lo, onde identificaram seu condutor como sendo J.C.D.S., 28 anos.

Após busca no veículo conduzido pelo segundo investigado, os policiais encontraram mais uma pedra de crack. Os dois foram autuados em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas, sendo as drogas, o dinheiro e demais objetos apreendidos. 

 

divulgação