NOTÍCIA

04/05/2021

Quem são as vítimas do ataque a creche em Saudades (SC)

Ao todo, cinco pessoas morreram após invasão de adolescente na escola infantil.


Quem são as vítimas do ataque a creche em Saudades (SC)

O ataque de um adolescente em uma creche da cidade de Saudades, na região oeste de Santa Catarina, deixou cinco mortos até o momento: duas professores e três crianças. Um jovem de 18 anos, identificado como Fabiano Kipper, foi quem matou pelo menos cinco pessoas, entre elas três crianças com idades entre seis meses e dois anos, uma professora e uma funcionária ao invadir uma creche armado com um uma adaga (espada) no município de Saudades, a aproximadamente 60km de Chapecó, na amnhã desta terça-feira, 04 de maio. 

Keli Adriane Anieceviski, professora

A primeira vítima da chacina a ser identificada foi Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Ela era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela. Cristiane Aniecevski, prima da vítima, lamentou a perda nas redes sociais. "Descanse em paz, prima querida", escreveu.

Anabela, Sara Luisa e Murilo, alunos

Segundo informou a secretária de educação do município, Gisela Hermann, os alunos – duas meninas e um garoto – completariam dois anos no segundo semestre de 2021. Seus nomes eram Anabela, Sara Luisa e Murilo.

Mirla Renner, agente educativa

A quinta vítima é Mirla Renner, de 20 anos, uma agente educativa da instituição de ensino, que atende crianças de dois até seis anos.


De acordo com a secretária Gisela Hermann, aproximadamente 30 pessoas estavam na creche no momento do ataque do adolescente de 18 anos.

 

R7



Compartilhe: