Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 21/03/2021

DIG esclarece roubo em bar na Vila Ribeiro e prende dois participantes

A ousadia criminosa foi tamanha, que vizinhos também foram rendidos e obrigados a ajudar.

DIG esclarece roubo em bar na Vila Ribeiro e prende dois participantes

Na última segunda feira, dia 14 de março, no período noturno, quatro assaltantes invadiram um estabelecimento comercial - onde há uma casa na parte superior, localizado na Rua Vivaldo Teixeira Carvalho, na Vila Ribeiro, conhecido como “Bar do Dito”. Armados, e mediante graves ameaças e agressões, os criminosos anunciaram o assalto, subtrairam valores, veículos (um Volkswagen Gol e um Fiat Toro) e diversos bens das vítimas.

Vizinhos perceberam a movimentação atípica no bar, saíram do quintal para a calçada, e, percebidos pelos assaltantes, também foram rendidos e obrigados a carregar produtos do roubo para dentro dos carros das vítimas, os quais foram usados pelos assaltantes para transporte e fuga. Na sequência, com os veículos cheios, o quarteto deixou o local.

O dono do bar foi agredido com coronhadas na cabeça e o filho dele também foi vítima de violência física. Ao término do roubo, o pai passou mal, teve uma parda cardíaca e teve de ser reanimado. Todo o estoque do bar foi levado.

Há poucos dias o Gol foi encontrado em um terreno murado. A Toro, que havia sido recém-adquirida, continua desaparecida.

Neste final de semana, efetuadas diligências por integrantes da Delegacia de Investigações Gerais, foram identificados dois dos autores, os quais seriam A.F.P, de 19 anos e E.H.B.S, de 29 anos.

Diante das provas obtidas, foi representado pela prisão de ambos, tendo sido concedida pela Justiça.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, prosseguem as diligências visando identificar os demais autores.

 

Redação Abordagem