Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 11/03/2021

Inoar mobiliza ações internas para colaboradoras no Dia Internacional das mulheres

A palestra foi realizada remotamente para grupos pequenos de colaboradoras da Inoar.

Inoar mobiliza ações internas para colaboradoras no Dia Internacional das mulheres

A Inoar mobilizou ações internas para colaboradoras no Dia Internacional das Mulheres, convidando a historiadora, Carolina Tedesque, para falar sobre as conquistas femininas ao longo do tempo.  Com isso, a empresa acredita na importância de provocar reflexões sobre a posição da mulher na sociedade. 

A palestra foi realizada remotamente para pequenos grupos de colaboradoras da Inoar, respeitando todas as medidas de combate ao coronavírus. Especializada no estudo do Feminino, Tedesque conversou sobre o papel da mulher, e como a conquista de mulheres na história inspiram e abrem caminhos para que outras ocupem posições antes impensadas. 

“É importante conhecer a nossa história para que tenhamos novos olhares sobre o feminino. O amor próprio é nossa resistência”, declara a historiadora Carolina Tedesque. Você pode assistir à palestra completa no vídeo abaixo:



A Inoar acredita que o Dia Internacional das Mulheres é uma oportunidade para conversar sobre o tema e provocar reflexões sobre a posição da mulher na sociedade. 

“Pensar no papel da mulher na nossa sociedade, em tudo o que representamos, o que esperam de nós e o que de fato nos é dado como direito, é um ótimo exercício para começar a trilhar a mudança que precisamos”, desabafa Inocência Manoel, Co-fundadora, Diretora de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

O Dia Internacional das Mulheres é importante para a Inoar porque celebra a presença das mulheres na empresa. Em 2020, a Inoar Cosméticos se tornou uma das 14 empresas brasileiras engajadas com o movimento Equidade é Prioridade, da Rede Brasil do Pacto Global, ao lado de grandes nomes do mercado.

 

Sobre a Inoar

A Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas e ideais de beleza. Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, em 2008, a empresa é referência no mercado nacional e internacional pela inovação, tecnologia e know-how que consagrou seus produtos dedicados a profissionais e consumidores finais.

A marca possui em seu catálogo cerca de 250 produtos, com fórmulas veganas, de cuidados para cabelos. Existem linhas exclusivas de shampoos, condicionadores e tratamentos capilares dedicados desde os fios lisos até os cacheados, crespos e afros. A diversidade de produtos sustenta a gama de diversidade como instrumento de identificação com o próprio público. 

 

Assessoria




lena pilates
Pharmacia Antiga