Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 15/12/2020

Atletas assisenses são destaques em corrida trail em Pardinho

A competição ocorreu na Famosa Serra Italiana, com percurso bastante desafiador.

Atletas assisenses são destaques em corrida trail em Pardinho

Foi realizada no domingo, 13 de dezembro, na cidade de Pardinho-SP,  a corrida Ipê Trail, na  Famosa Serra Italiana, com percurso bastante desafiador, com subidas Íngremes .Atletas assisenses participaram e obtiveram destaque.

Os participantes tiveram muitas dificuldades , pois o terreno era  cheio de pedras, cascalhos e buracos que dificultavam o desempenho de todos.

Rosana Godinho conseguiu a primeira colocação geral Feminino nos 10 km. Marilza Borges ficou em quinta no geral Feminino também nos 10km. No masculino Miguel Bueno ficou em terceiro na sua categoria nos 5 km e José Antônio Oliveira em quarto na sua categoria  nos 10km.Os Atletas Mauri Bueno, Douglas Favaro, airo Ortega, Fernando Azevedo realizaram a prova com excelentes resultados .

A prova contou com mais  de 500  atletas de toda o Estado e foi utilizado todo o protocolo exigido pelas autoridades sanitárias. A largada foi feita em ondas mantendo sempre o distanciamento .

O grupo treina às segundas, quartas, e sextas, às 19 horas, em frente ao Amigão e quem quiser é só chegar e participar, sem custo algum.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga