NOTÍCIA

20/06/2020

Assaltante invade farmácia na Rui Barbosa e rende funcionária

O criminoso foi detido e preso na Cadeia Pública de Lutécia.


Assaltante invade farmácia na Rui Barbosa e rende funcionária

Um homem foi preso na noite de sexta-feira, 19, depois de assaltar a Drogaria São Paulo, na Avenida Rui Barbosa, em Assis. O assalto ocorreu às 21h10  e foi praticado com uma faca.

Segundo boletim de ocorrência, o criminoso, E. L. A. A., de 26 anos,  entrou no estabelecimento usando máscara facial. Ele pediu medicamentos e quando chegou ao caixa, supostamente para pagar, foi para o lado de dentro do balcão, puxou uma faca da cintura, apontou para a funcionária A. P. G., de 21 anos, e roubou R$ 550,00.

Logo após o assalto, policiais foram acionados e localizaram a poucos metros da drogaria o moletom vermelho usado pelo assaltante e também a faca. Com as características do criminoso, foram até a casa dele, na Rua da Constituição, mas só encontraram a calça escura e um par de sapatos, também utilizados por ele.

A equipe passou a procurar pelo suspeito, localizando-o no Posto Ecol, onde confessou o crime, mas não informou o paradeiro do dinheiro.

No Plantão Policial de Assis, a funcionária da farmácia fez o reconhecimento fotográfico e pessoal do assaltante, bem como das vestes que ele usava. Há imagens da ação no sistema de monitoramento interno do estabelecimento.

Com reconhecimento da vítima e a confissão do crime, E. L. A. A. foi preso na Cadeia Pública de Lutécia.  

 

Redação Abordagem.



Compartilhe: