Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 11/03/2020

Teka Beleza & Cia agradece participação de clientes no Dia das Mulheres

A iniciativa de sucesso agradou muito as tantas clientes.

Teka Beleza & Cia agradece participação de clientes no Dia das Mulheres

Maria Tereza Mendes, a Teka, é o que se pode chamar de uma mulher determinada e talentosa. As cores das pétalas das flores eram maceradas e viravam maquiagem nas mãos da pequena Teka, assim como os talos na mamona viravam bobs para encaracolar os cabelos das amigas. Desde a infância cuidar de pessoas, elevando sua autoestima é o seu cerne. 

As décadas se passaram e Teka, sempre dedicada a aprimorar seus conhecimentos na área de beleza e estética nunca parou de progredir e se tornou a empreendedora do ramo que é reconhecida hoje por clientes cativos. Basta um corte de cabelo, uma hidratação, um penteado, ou uma make para se ver a transformação da mulher tímida em outra mais alegre e autoconfiante. 

O carinho com cada mulher começa na recepção. Neste Dia Internacional das Mulheres todas que compareceram na Teka Beleza & Cia puderam saborear um delicioso café, ganharam algo mais do que foram buscar e saíram muito felizes. Elas foram agraciadas com brindes e estouraram balões com descontos e/ou presentes como unha, hidratação, corte, etc. As clientes também concorreram a harmonização facial com esteticista profissional e a R$ 400,00 em procedimentos estéticos em franquiada Magrass.

O cuidado com a aparência é o melhor presente para a mulher no século XXI. Sabendo disso a Teka continuará com promoções especiais durante todo o mês da mulher e já prepara surpresas muito especiais para o Mês das Mães. 
 

A Teka Beleza e Cia conta com confortáveis instalações e fácil estacionamento na Av. Independência, 41, Jd. Faria, próxima a antiga Diretoria de Ensino. Agende um horário pelos telefones (18) 33225207 e (18) 99751-3316.





lena pilates
Pharmacia Antiga