Abordagem Notícias
SANTA CASA
GERAL • 23/08/2019

Em 2017 o homem preso em Nova Alexandria matou a companheira em Itupeva com 30 golpes de faca

Além disso, espancou um idoso até a morte, com socos e chutes.

Em 2017 o homem preso em Nova Alexandria matou a companheira em Itupeva com 30 golpes de faca

O homem que agrediu até a morte um idoso no mês passado em Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, e que foi preso na tarde de quinta-feira, 22 de agosto,  em Nova Alexandria, pelas polícias Civil e Militar em Cândido Mota, é autor de dois crimes com requintes de crueldade. 

Em 25 de julho de 2019, uma câmera de um circuito de segurança registrou quando José Antônio de Jesus Silva, 29 anos, matou Gildo Maximino de Carvalho, 72 anos, com socos e chutes. Desde então o suspeito era procurado pela polícia. As imagens registraram que o suspeito chegou ao local do crime em uma moto com uma mulher na garupa. De acordo com a polícia, a mulher na garupa é a que foi detida nesta quinta, 22 de agosto, e teria sido mantida por ele em cárcere privado por cerca de duas semanas, sendo vítima de constantes agressões.

Na época do crime em Olho D’Água das Flores, o filho do idoso José Maximino cobrou a prisão do suspeito de ter matado o pai. “Esse cara tem que parar. Não só pela morte do meu pai. Mas por todas as outras pessoas que ele já fez mal e por outras que ainda podem ser vítimas dele”, disse o comerciante Flávio Carvalho.

A morte do idoso - a socos e pontapés, teria ocorrido após uma discussão com o assassino, num lugar chamado "praça do crepe".

Também na época do crime no sertão alagoano, a polícia divulgou que o suspeito era foragido da Justiça de São Paulo. José Antônio foi condenado pela Justiça de São Paulo pelo crime de feminicídio, por ter matado em 2007 a ex-companheira, a auxiliar de enfermagem Lucilene dos Santos Silva, 43 anos, com 30 facadas, na casa onde moravam, no bairro Jardins das Hortências, em Itupeva, interior de São Paulo.

Segundo apurado pela polícia do caso, Lucilene fi assassinada por José Antônio meses depois de ter contratado um advogado para ajudá-lo a sair da prisão. Ele havia sido preso porque agrediu na rua uma outra mulher com quem tinha um outro relacionamento. Em sua ficha criminal também constam roubos.

Preso no ADP de Assis pelo crime de sequestro e cárcere privado da mulher que escapou e pediu ajuda à polícia. 

Abaixo vídeo sobreo crime em Itupeva feita 

Abordagem, com informações do G1 e vídeo do Brasil Urgente (Band) em 2017




lena pilates
Pharmacia Antiga