Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 08/08/2019

Unesp de Assis abre vagas remanescentes para curso de idiomas

As inscrições serão realizadas no dia 14 de agosto, das 14h às 17h.

Unesp de Assis abre vagas remanescentes para curso de idiomas

No dia 14 de agosto, das 14h às 17h, no Auditório Antonio Merisse (FCL Assis), serão realizadas as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de línguas estrangeiras do Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores da FCL-UNESP/Assis. 

Funcionando desde 2010, o Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores atende pessoas interessadas em aprender idiomas (Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Japonês, Chinês Mandarim, Latim Clássico e Português para estrangeiros). O CLDP atende alunos da graduação, alunos da pós-graduação, docentes e funcionários da FCL Assis.

Para a comunidade externa, a única exigência para inscrever-se em um dos cursos é que o interessado tenha, no mínimo, 15 anos de idade. Não há cobrança de mensalidade, apenas uma taxa inicial de R$ 50,00 para custeio do material utilizado durante o curso.

A inscrição será efetuada pessoalmente; excepcionalmente, outra pessoa pode fazer a inscrição pelo interessado na vaga, desde que tenha os dados em mãos.  É necessária a apresentação de documento pessoal (RG ou CPF) e um e-mail para contato.

As vagas são limitadas. A inscrição se encerra assim que se esgota o número de vagas especificado para cada sala. Não há reserva de vagas.

A relação do número de vagas por curso estará disponível na página da Unesp, a partir do dia 12.

https://www.assis.unesp.br/#!/extensao/legislacao/

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga