Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 12/04/2019

Família de garota desaparecida junto com o marido clama por esclarecimento

Cailany e Paulo desapareceram há exatamente um mês, em Assis.

Família de garota desaparecida junto com o marido clama por esclarecimento

Laura Rodrigues, avó que criou Cailany Rodrigues Satomi, de 16 anos, não se conforma com seu desaparecimento. Nesta sexta-feira, 12 de abril, a mulher desabafou na sua página do facebook: “Cailany, cadê você? Aonde está ,filha amada? Hoje está fazendo um mês que ela desapareceu e até agora nada de notícias! Meu Deus, por por favor, eu imploro que se alguém souber do paradeiro, por favor, avisa a polícia ou entre em contato com a família. Eu te amo filha, volta pra casa menina, não me deixa assim, eu estou desesperada. Que Deus tenha misericórdia de nós”.

Para a reportagem Abordagem Notícias, a mulher diz que não tem ideia do que possa ter acontecido à adolescente, mas considera que o tempo está passando e nada se resolve.

Cailany e Paulo Alves de Souza, o “Paulão”, de 57 anos, desapareceram no mesmo dia, de forma bastante misteriosa. Segundo a mãe da adolescente, Deizelu Rodrigues, eles passaram a morar juntos há quatro meses do sumiço.

O que mais desespera os parentes é que no mesmo dia do desaparecimento, a casa onde os dois moram, na rua Aparecido Lourenço, 130, Parque Universitário, em Assis, foi encontrada aberta, com o ventilador ligado, e o celular da garota sobre a cama.

A filha do homem, Ana Paula Bertoluci Pereira da Silva, de 29 anos, registrou Boletim de ocorrência, bem como a mãe de Cailany.

Poucos dias depois do casal ter desaparecido, o carro dele foi encontrado “depenado”, na Água da Pinga, zona rural de Assis-SP.

O boletim de desaparecimento de Cailany foi registrado no dia 11 de março, ou seja no mesmo dia em que sua ausência foi percebida.

Qualquer informação deve ser passada às polícias Civil (197) ou Militar (190). Também estão disponíveis os telefones dos familiares: (18) 98812-4691, (18) 99604-1776 e (18) 99716-4544.

Casal é procurado pela Polícia Civil de Assis, uma vez que foram registrados boletins de ocorrências.

Carro pertencente a Paulo foi encontrado, nesse estado, dias após seu desaparecimento.

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos divulgadas pelos familiares




lena pilates
Pharmacia Antiga