Abordagem Notícias
CATEDRAL
LOCAL • 03/12/2018

Pilar Construtora lança o Portal Morumbi, em Assis-SP

As quatro torres concentram 208 apartamentos em área nobre da cidade.

Pilar Construtora lança o Portal Morumbi, em Assis-SP

Na noite de sexta-feira, 30 de novembro, a Pilar Construtora e Loteadora - sediada em Assis, fez o lançamento de um grande empreendimento na cidade: O Portal Morumbi, constituído de quatro torres que concentram 208 apartamentos de 102,66 m2 e 104,19 m2, em local privilegiado, no Jardim Morumbi, proximo ao alto da Avenida Rui Barbosa. A obra é assinada pelo arquiteto Adalberto de Oliveira.

Com três dormitórios, sendo uma suíte, duas vagas na garagem e varanda gourmet, a construção terá diferenciais e já cria expectativa no mercado imobiliário. 

Em entrevista concedida no coquetel de lançamento, o proprietário da construtora, João César Rodrigues destaca que consta no projeto um espaço denominado pet place exclusivo, sendo importante para quem mora em prédio e deseja ter seu animal de estimação; biblioteca em ambiente tranquilo e acolhedor, com sala de estudos para as crianças; moderna lavanderia 24 horas; playground para as brincadeiras e interações; academia de ginástica; ampla área de lazer, com piscina e quiosques (churrasqueiras); quadra poliesportiva; salão de festas e de jogos.

A Pilar Construtora e Loteamento está no mercado há dois anos e meio, com obras na região. As vendas são facilitadas em até 100 parcelas, direto com a construtora.

Os parceiros imobiliários do Portal Morumbi, com os quais os apartamentos também podem ser adquiridos, são a Kasa, Fadel, Teto e Visa, todos representados na festa de lançamento, no Feijó, por seus proprietários e agentes de vendas.

A obra encontra-se com duas fundações e o baldrame está pronto, restando agora subir o prédio, conforme já comemora o proprietário.

A previsão de término da construção seria de 24 meses, contudo foi prorrogado para 36 meses, para que os interessados em adquirir seu apartamento tenham condições de planejamento.

Para ver a planta e fotos dos espaços, acesse portalmorumbi.net ou faça uma visita no apartamento decorado na Rua Elpidio Guilherme, 17 no Jardim Morumbi.

Vale ressaltar que todo o projeto de comunicação do lançamento do Portal Morumbi foi criado e produzido pela agência "Mac Rybell Comunicação", estando envolvidos os profissionais Thiago Hansted, Caroline Hansted e Rodolfo Hansted, uma família que tem como marca a criatividade, reconhecida por grandes empresas do país. 

Redação e fotos Abordagem Notícias