Empresária morre após sofrer queimaduras graves em bar de Iepê
Companheiro segue internado e será transferido para Bauru

Morreu nesta terça-feira (13), no Hospital Regional de Assis, a empresária Liliana Leandro de Carvalho, de 47 anos. Ela estava internada desde a última sexta-feira (9), após um grave incidente ocorrido no Raiz Music Bar, estabelecimento de sua propriedade localizado em Iepê. Liliana sofreu queimaduras em mais de 80% do corpo e, apesar dos esforços médicos, não resistiu.
O caso também envolveu o companheiro dela, que ficou ferido no mesmo incêndio e permanece internado no Hospital Regional de Assis. Segundo informações, ele será transferido nesta quarta-feira (14) para o Hospital de Queimados de Bauru, unidade especializada no tratamento de vítimas com queimaduras graves.
As primeiras informações apontam que o incêndio teria sido causado após uma discussão entre o casal, mas isso não é confirmado até o momento. Ambos foram socorridos inicialmente na Santa Casa de Maracaí, e devido à gravidade dos ferimentos, transferidos entubados para Assis. Liliana chegou a aguardar vaga em um centro especializado em Ribeirão Preto, mas seu estado crítico inviabilizou a remoção.
A Polícia Civil investiga o caso e imagens das câmeras de segurança do bar devem auxiliar na apuração dos fatos, incluindo se o incêndio foi acidental ou provocado.
O velório de Liliana será realizado no Centro Funerário São Vicente Prever, a partir das 21h30 desta terça-feira (13) e o sepultamento será amanhã, 14, às 10h45.
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo